domingo, 28 de agosto de 2011

Frases ditas por Sheldon


THE THEORY BIG BANG


Sim, isso quer dizer que você faz parte da desilusão cultural em massa de que a aparente posição do sol em relação as constelações na hora do seu nascimento afeta sua personalidade de alguma forma.


Ah, gravidade, tu és uma vadia sem coração.


Eu acredito que você tem tanta chance de transar com a Penny quanto o Telescópio Hubble descobrir que no centro de todo buraco negro existe um homenzinho com uma lanterna procurando por um fusível.


Não, eu não vou pedir a ele que escolha entre sexo e jogar Halo 3. Até onde eu sei, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta qualidade e melhorias no sistema de armas.


Eu não chuto. Como cientista eu chego a conclusões baseadas em observação e experimentação.

Engenharia: onde os nobres semi-hábeis trabalhadores executam a visão daqueles que imaginam e sonham. Olá, Ooompa-Loompas da ciência.


Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura.


A essência do costume (de dar presentes de Natal) é que agora eu tenho que sair e adquirir um presente de valor equivalente que representa o mesmo nível de amizade representado pelo presente que você me deu. Não é de estranhar que as taxas de suicídio aumentam nessa época do ano.

I’M BATMAN!

Desculpe, café está fora de questão. Quando eu me mudei para a Califórnia, prometi a minha mãe que eu não começaria a usar drogas.


Sente esse cheiro? É o cheiro de HQs novas. Oh, sim!


Você tem que checar suas mensagens, Leonard. Deixar uma mensagem é uma metade de uma formalidade, que é completada quando se ouve a mensagem. Se esse contrato é quebrado, então todos os contratos sociais são quebrados e nós chegaremos à anarquia.

BAZINGA!

Wil Wheaton: O Duende Verde do meu Homem Aranha, o Papa Paulo V do meu Galileu, a Interner Explorer do meu Firefox.

Apesar de acreditar na teorias dos multiuniversos, em que possam existir vários Sheldons de várias formas diferentes, eu tenho certeza que em nenhum deles, eu estou dançando.

Mais errado? Errado é um estado absoluto e não sujeito a níveis.

Leonard, eu acredito que você tem tanta chance de transar com a Penny quanto o Telescópio Hubble descobrir que no centro de todo buraco negro existe um homenzinho com uma lanterna procurando por um fusível.

Isto foi um pequeno desentendimento?! Galileu e o papa, sim, tiveram um pequeno desentendimento!

Sheldon: Pegue esse dinheiro emprestado, Penny. Não vejo nenhuma grande despesa iminente. Exceto se criarem um modo barato pra fundir meu esqueleto com Adamantium, como o Wolverine.
Penny: Estão trabalhando nisso?
Sheldon: Sinceramente, espero que sim.

Leonard: Porque você quis aprender a nadar, se nunca quis praticar na água?
Sheldon: Calotas polares estão derretendo, Leonard. No futuro, nadar não será opcional.

Penny: Já que é seu primeiro encontro, tem algumas coisas que você deve saber.
Sheldon: Penny.. eu tenho dois mestrados e um doutorado, tudo o que eu devo saber, eu sei.

Eu queria um grifo. Eu estava estudando recombinar tecnologia de DNA e eu estava confiante que eu podia criar um, mas meus pais não estavam dispostos a me fornecer os ovos de águia e o sêmen de leão. Mas é claro que minha irmã conseguiu aulas de natação que ela tanto quis!

Não me importo se ninguém entender. Vou fantasiado de Efeito Doppler. Se precisar, posso demonstrar… “Nheeeeummmmm”!

Penny: Então, Sheldon, o que você vai querer para beber?Sheldon: Álcool.Penny: Você poderia ser mais específico?Sheldon: Álcool etílico.Stephanie: Você tentou construir um tomógrafo aos 12 anos?Sheldon: Não tentei, eu consegui. Na verdade,até vi rapidamente o interior do porquinho-da-índiada minha irmã, “Bola de Neve”, antes que ele pegasse fogo.Dê risadas de mim agora.. espere só até você precisar de
suporte técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário